Política de reembolso
Na Loja Milaa, buscamos oferecer a melhor experiência de compra possível. Se precisar devolver um produto ou solicitar um reembolso, nossa política foi elaborada para garantir clareza e eficiência. Confira os detalhes abaixo:
1. Condições para Devolução e Reembolso
Prazo para Solicitação de Devolução e Reembolso:
- Devolução por Arrependimento: Você pode solicitar a devolução do produto e reembolso dentro de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
- Reembolso por Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita dentro do prazo de garantia de 7 dias a partir da data de recebimento.
Condições dos Produtos para Devolução e Reembolso:
- O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso ou danos causados pelo cliente.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e itens que estavam presentes no momento da compra.
Taxa de Frete para Devolução:
Caso você solicite a devolução por arrependimento, o frete de devolução será cobrado com uma taxa fixa de R$25,00. Este valor será deduzido do valor total do reembolso.
2. Processo de Devolução e Reembolso
Para Devolução por Arrependimento ou por Defeito:
- Entre em Contato: Envie um e-mail para sac@milaa.com.br informando que deseja exercer o direito de arrependimento ou que o produto chegou com defeitos. Inclua o motivo da devolução e fotos ou vídeos do produto para comprovar que está na mesma condição em que chegou, com a embalagem original.
- Aguarde o Retorno: Nossa equipe entrará em contato em até 24 horas com instruções sobre o retorno do produto.
- Código de Postagem: Enviaremos um código para postagem nos Correios sem custo para você, caso a devolução seja por defeito. Caso seja por arrependimento, será cobrada uma taxa fixa de R$25,00 para o frete de devolução.
- Envio do Produto: O produto deve ser enviado de volta conforme as instruções fornecidas. Certifique-se de que está sem uso e na embalagem original.
- Inspeção e Reembolso: Após receber e inspecionar o produto, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e creditado automaticamente no método de pagamento original dentro de 24 horas.
- Tempo de Processamento de Reembolso: Após recebermos sua solicitação, temos 48 horas (2 dias) para processarmos o reembolso em sua conta.
3. Exceções
Produtos Danificados por Mau Uso:
Se o produto apresentar sinais de mau uso, não será possível realizar a devolução ou reembolso. O cliente pode optar pelo retorno do produto com custo de envio de sua responsabilidade, ou pelo descarte apropriado, que será de nossa responsabilidade.
4. Reembolsos Atrasados ou em Falta
Se você ainda não recebeu um reembolso:
- Verifique sua conta bancária novamente.
- Entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento por parte deles.
- Se, após essas etapas, ainda não tiver recebido seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@milaa.com.br.
Milaa
Email: sac@milaa.com.br
Site: milaa.com.br
Página de Contato: www.milaa.com.br/pages/contact
Estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Agradecemos por escolher a Milaa!